Suporte

Atendimento ou solicitação de Convenções Coletivas de Trabalho

Para solicitar qualquer tipo atendimento ou Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) de nossa entidade sindical, contacte gratuitamente o WhatsApp do canal de atendimento União Patronal: (21) 98 021–4790 e informe em modo texto*:

*Por favor, não envie áudio, imagens ou documentos com as informações acima solicitadas, pois estes formatos não são processados por nossos sistemas.

Caso o link não abra seu WhatsApp automaticamente, adicione o telefone de contato manualmente. O tempo de resposta irá variar conforme disponibilidade da equipe de atendimento. (Não atendemos empregados)

Dados obrigatórios — não servem os dados do contador

  1. Nome de nossa entidade — SINDLAV

  2. CNPJ da empresa ou CPF do Sócio;

  3. Telefone celular da empresa ou do sócio;

  4. E-mail da empresa ou do sócio;

  5. Número de empregados;

Dados adicionais

  1. Opcionalmente, informe ainda o nome, telefone celular e e-mail do contador, caso ele queira também manter-se atualizado sobre as Convenções Coletivas de Trabalho ou outras informações.

Sobre as informações solicitadas

Além das responsabilidades legais envolvidas no atendimento, por lei, entidades sindicais podem ser litisconsortes em ações trabalhistas no âmbito dos atos que pratica. Deste modo, todos os documentos, informações e comunicações prestadas são registrados para segurança dos envolvidos, evitando eventuais equívocos e inseguranças jurídicas. Litisconsorte é uma das partes que demanda com outra em juízo, figurando no processo como coautor ou corréu. Agradecemos à compreensão das exigências necessárias ao atendimento.